Wednesday, August 30, 2017

ORQUESTRA GULBENKIAN | Verão | Concertos gratuitos

Este ano há novamente concerto da Orquestra Gulbenkian gratuito no anfiteatro da Fundação Calouste Gulbenkian.
Devido à grande adesão do público este ano há 2 exibições do mesmo, em diferentes dias.
Os bilhetes são gratuitos, mas é necessário levantá-los previamente no CAM (centro de arte moderna) dentro do horário de funcionamento do mesmo.
Vale a pena ir sem bilhete 30 minutos antes: se houverem bilhetes sobrantes, deixam entrar mais espectadores.

No comments:

Post a Comment